quarta-feira, março 08, 2006

Dois apontamentos por ordem de significância

I. Ontem morreu Ali Farka Touré. Quem não sabe quem ele era e o representa não passa de um infeliz ignaro.

II. Hoje, dia internacional da mulher, não me ocorre festejar a efeméride mais imbecil de todas, a que lembra à mulher que ela só o é no dia 8 de Março de cada ano. Por isso as minhas homenagens às mulheres que não ligam patavina a esta merda e até se sentem ultrajadas com estes festejos.

p.s. Aborrece-me constatar que o meu alter-ego é semelhente ao meu eu. E que 829 pessoas já meteram aqui as vistas. E ainda nem sequer passou um ano.

5 comentários:

noasfalto disse...

830!!!!!!

E continua a não ter passado um ano!

carlos alberto disse...

Quanto ao dia da mulher, não podia estar mais de acordo!

Temos que combinar um jantar, ou umas copadas!

Abraço.

kiko disse...

o Alter Ego... gand'homem!! Qé feito deliii!? Quanto ao Farkhba Alá Alamute Mustahfa Qamed, não faço ideia quem seja...

Homem Traste disse...

Sei perfeitamente quem é: um músico africano excepcional. E porquê? Porque nunca tendo saído do seu país, do seu pequeno recanto, tinha enraizado o blues na sua música sem, note-se (!), nunca ter visitado os EUA, onde esse estilo nasceu, obviamente com sangue africano. Aliás, a cultura mais bonita da américa é a negra - sem sombra de dúvidas! Antes Nova Orleães a Nova Iorque!

Miguel de Terceleiros disse...

E não tinhas mais nada para escrever...

Quanto ao dia da mulher, só me lembro de uns indivíduos que se esqueceram de uma senhora trancada o dia todo no apartamento neste mesmo dia.
Que óptima homenagem!