sexta-feira, fevereiro 15, 2008

O Melhor Anúncio Radiofónico de Sempre...

Começa assim o melhor anúncio radiofónico de sempre: "Olá, eu sou o Jorge e dizem que eu sou inteligente e sensato. Mas nem sempre fui assim, até que mudei de shampô (...)".

... e a partir daí fiquei sem caspa, essa substância que impedia a transmissão rápida de informação pelas sinápses do meu cérebro, tornando-me estúpido e insensato. Tão estúpido como o tipo que escreveu este texto e insensato como o tipo que o comprou, ao ponto de o dar a ouvir na rádio perante meio milhão de pessoas.

2 comentários:

noasfalto disse...

É esse e o anúncio da Kinder em que a tradução portuguesa ficou qualquer coisa como "Arruma o teu barco!", dirigido a uma miudita pequenita (terá 1/5 do tamanho do barco?).

Como diz o outro "ele há idiotas para tudo"...

éme disse...

é por essas (e quem sabe por outras) que sou pelo sabão azul, até porque não me parece inteligente deixar a (minha ou outra) personalidade refém de um shampô... (pena é que não oiço rádio; seria (deveras) interessante ouvir essa pérola)